quarta-feira, 22 de julho de 2020

Prefeitura de Engenheiro Beltrão vai revitalizar calçadão e outras obras devem ser entregues em breve



O prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Rigueti, assinou ontem, terça-feira (21), o recebimento do projeto que vai revitalizar o calçadão da Rua Avelino Vieira, ao lado do Hotel Vitória Régia.

A medida é mais uma de um grupo de ações que vem sendo desenvolvidas pela atual gestão e que nos últimos meses vem ganhando destaque em toda região, com várias obras em fase final, outras já entregues e assinatura de ordem se serviço de obras que estão prestes a se iniciar, como o caso da capela mortuária do distrito de Sertãozinho. Uma obra que deve ser entregue em breve é o novo prédio do CRAS, que está praticamente pronto.

Na área de pavimentação, a atual gestão tem se esforçado para entregar trechos que estão em fase de recuperação, como a Avenida Zacarias de Góes.

Moradores da região do conjunto Andorinhas e Paulo Grande, já receberam ações recentes do município com pavimentação e equipes ainda continuam na região, onde está em fase final obras como Centro Esportivo, com quadra de grama sintética, pista de skate, centro de eventos e até um colégio novo deve ser entregue nos próximos dias.

De todos os municípios da região, Engenheiro Beltrão é o que mais tem obras em andamento e também um dos poucos que inaugurou obras recentes.

O prefeito Rogério Rigueti anunciou na última semana um pacote de investimentos superior a um milhão de reais na área da saúde.