terça-feira, 21 de julho de 2020

Rapaz é preso com mais de 700 pinos de cocaína em Apucarana



Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Militar apreendeu mais de 700 pinos de cocaína na casa do rapaz, na Rua Tupinamba, no Residencial Sumatra, no começo da madrugada desta terça-feira (21).

Conforme a PM, a equipe recebeu informação de que no endereço funcionava uma espécie de laboratório de drogas, onde era preparada, embalada e armazenada.

Os policiais foram até o endereço e encontraram o morador, o rapaz de 20 anos que confessou que tinha entorpecentes na residência. Foi localizado embaixo do guarda- roupas diversos eppendorfs cheios de cocaína. No total foram apreendidos 786 pinos.

Também foram apreendidos 43 porções de maconha, já embaladas para a venda e um misturador elétrico que estava junto com dois potes de fermento. O suspeito contou para a PM, que utilizava para bater misturar cocaína com fermento. No mesmo local estava três balanças de precisão, uma faca que era utilizada para cortar a droga e embalagens.

Já em uma caixa de papelão foram encontrados cerca de oito mil eppendorf vazios. Diante do flagrante o rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.


*Com informações TNOnline