sexta-feira, 7 de agosto de 2020

B. FERRAZ: Prefeito Miliossi se interessa por mansão de 1 milhão de reais em Campo Mourão e caso gera repercussão na internet


Um comentário no Facebook, feito pelo prefeito Edenilson Miliossi, acabou gerando uma grande repercussão, principalmente em grupos de WhatsApp e até mesmo no próprio Facebook. O caso aconteceu no início desta semana na cidade de Barbosa Ferraz.

Um corretor de imóveis de Campo Mourão publicou no grupo do Facebook, “Vendo meu Usado em Campo Mourão e região”, onde diversos imóveis, além de outros itens são anunciados para venda.

Entre as várias postagens de imóveis, feitas pela mesma pessoa, uma chamou a atenção de internautas de Barbosa Ferraz. O vendedor publicou imagens de uma mansão de alto padrão, localizada em Campo Mourão, avaliada em cerca de 1 milhão de reais.

O prefeito Edenilson Miliossi entrou na página e questionou ao vendedor quanto custava a mansão. Isso bastou para que muitos internautas levantassem várias teorias em relação ao interesse do prefeito, faltando cinco meses do final do mandato em se interessar por um imóvel de luxo em outra cidade, avaliado em cerca de 1 milhão de reais e de quase 500 metros quadrados de área construída, além de piscina ampla e outros itens.

No dia seguinte a repercussão o prefeito Miliossi, ao perceber a repercussão, veio a público e disse que pessoas usam de má fé para denegrir sua imagem, afirmando que questionou o valor da mansão porque sempre trabalhou com corretagem, compra e venda.

Os internautas não perdoaram. Abaixo uma das publicações com o áudio do prefeito confirmando o caso durante entrevista:



Na verdade o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, antes de assumir a gestão do município era assessor parlamentar, do deputado Douglas Fabrício e antes disso foi vereador.