sexta-feira, 7 de agosto de 2020

BARBOSA FERRAZ: Com a 4ª morte confirmada pelo coronavírus, município chegou aos 105 casos


O novo boletim coronavírus que deve ser divulgado hoje, sexta-feira (7), não deve trazer novos casos da doença, pelo menos são as informações que a coluna recebeu de um dos responsáveis pelo setor. 

O boletim de ontem, quinta-feira (6), confirmou 105 casos da doença desde o início da pandemia. 18 suspeitos até ontem, aguardam resultado de exames. Ainda segundo as informações, a taxa de recuperação deve se aproximar dos 90%. A secretaria informou ontem que 36 pacientes estão em isolamento domiciliar.


Óbito

O município de Barbosa Ferraz confirmou ontem sua 4ª morte de paciente contaminado pelo coronavírus, o segundo morador do distrito de Bourbônia.

O senhor Alberto Queiroz, de 75 anos de idade, estava internado há cerca de um mês na Santa Casa de Campo Mourão. Ele não resistiu e acabou falecendo ontem, quinta-feira (6).

Nesta semana uma senhora de 59 anos de idade perdeu a vida em decorrência do vírus. Orlanda de Lourdes, também moradora de Bourbônia, foi internada na segunda-feira (3) e morreu um dia depois no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.