quinta-feira, 20 de agosto de 2020

BARBOSA FERRAZ - Eleições: Djalminha confirma candidatura a vereador ao lado de Luciano


O Djalminha da Eletro e Cia, que se aproximou do grupo político do professor Luciano ainda em 2019, nesta semana se reuniu com o pré-candidato à prefeitura de Barbosa Ferraz, professor Luciano Soares de Souza (PP), e confirmou seu nome na mesma legenda de Soares e vai para a disputa de uma das nove vagas do legislativo municipal. 

Djalminha mora na região do Conjunto Esperança, e se coloca com uma das opções também para a região. Além do trabalho junto uma das maiores empresas de móveis da cidade, Djalminha também tem forte relação com trabalhos desenvolvidas na Igreja Católica e também, há anos, é um colaborador da programação da Rádio Pé Vermelho FM, no programa religioso que acontece todos os dias às 18 horas.

Vários nomes importantes estão procurando a coordenação de campanha de Soares e confirmando a candidatura para as eleições municipais deste ano, que acontece em 15 de novembro. Com duas chapas prontas, Luciano desponta como líder de um dos grupos políticos mais fortes da campanha.