sábado, 15 de agosto de 2020

BARBOSA FERRAZ - FÊNIX: Motorista foi ejetado de veículo em acidente com árvore caída na pista



O acidente aconteceu por volta das 06h30min deste sábado (15), no trecho da Rodovia 369, que liga a cidade de Barbosa Ferraz à Fênix. Uma equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU), de Barbosa Ferraz, foi acionada para socorrer possíveis vítimas do acidente. 

De acordo com as informações fornecidas pelos socorristas, uma pessoa do sexo masculino, de 47 anos de idade, acabou sendo ejetado do veículo. Apesar da gravidade do acidente a vítima aparentemente teria sofrido ferimentos leves. Ele foi identificado como sendo um servidor municipal, de Barbosa Ferraz, da coleta de lixo, conhecido por “Paraguaio”.

O motorista seguia pela rodovia quando atingiu uma árvore que estava caída, atravessada no meio da pista. Após a colisão o veículo, um VW/Gol, parou cerca de 50 metros após o local do acidente. A pista estava molhada devido a chuva que havia caído durante a madrugada. 

Após ser estabilizado pelos socorristas do SAMU, o popular Paraguai, consciente, com ferimentos leves, foi levado para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz para ser melhor avaliado.

A Polícia Militar também compareceu no local do acidente, que fica na região do antigo posto fiscal, no bairro Ortiguinha.