terça-feira, 18 de agosto de 2020

BARBOSA FERRAZ: Homem preso há um mês com arma e colete é preso novamente pela PM


A prisão aconteceu ontem, segunda-feira (17) na Rua Maranhão, Vila do Roque, em Barbosa Ferraz, quando uma das equipes da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro e foi informada de forma anônima de que no local, dois indivíduos, um deles com barba e cabelo tingido na cor azul, estariam traficando drogas.

Durante o patrulhamento os militares avistaram os suspeitos, um deles maior de idade, com as características repassadas na denúncia e um outro jovem, adolescente. No local a abordagem os policiais encontraram, com o adolescente, uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

De acordo com as informações do Sargento Picarski, comandante da Polícia Militar de Barbosa Ferraz, o maior de idade, já era conhecido no meio policial e havia sido preso há um mês no mesmo bairro. Na ocasião da prisão anterior, com ele foi apreendido uma arma de fogo e um colete balístico. (AQUI



Ainda de acordo com as informações do comandante, desta vez ele foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois foram levados, junto com o dinheiro e entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.