terça-feira, 18 de agosto de 2020

BARBOSA FERRAZ: Mais de 160 milhões em caixa; vereador quer saber como Miliossi usou esse dinheiro


O vereador José Augusto Macedo (PP) cobrou do prefeito Edenilson Miliossi sobre a forma que ele fez uma prestação de contas, em programa de rádio, de seus quase quatro anos de governo municipal. Durante pronunciamento em sessão ordinária da câmara de vereadores, Macedo pontuou que o prefeito falou de asfalto recapeado, mas não citou que se trata de um financiamento de um milhão e meio de reais que ele contraiu em dívida para o município, que será pago em 84 parcelas, as quais a atual administração só irá pagar 14, ficando 70 parcelas do financiamento para a próxima gestão.

Em seu pronunciamento José Augusto trouxe à tona a informação de que a prefeitura durante a administração de Miliossi recebeu mais de 160 milhões de reais, entre repasses mensais que se somam a arrecadação própria do município. Esses valores não constam emendas e nem os financiamentos, apenas repasses naturais, onde está também a do IPTU, que somam pouco mais de 2 milhões de reais nos quatro anos.

Macedo lembrou que além das despesas com servidores, questionou o fato do prefeito não detalhar como investiu e de que forma foi aplicado esses mais de 160 milhões de reais que entraram na conta da prefeitura durante sua gestão.

Assista o vídeo abaixo: