quinta-feira, 13 de agosto de 2020

BARBOSA FERRAZ: Prof. Luciano comemora indicação de Barros para líder do governo federal na câmara



O presidente Jair Bolsonaro vai entregar a liderança do governo na Câmara ao deputado Ricardo Barros (PP-PR). Ele vai ocupar a vaga de Vitor Hugo (PSL-GO), aliado fiel do presidente. A mudança será oficializada na próxima terça-feira.

Quem comemorou bastante a indicação de Ricardo Barros, pelo presidente Jair Bolsonaro, foi o professor Luciano Soares de Souza, pré-candidato à prefeitura de Barbosa Ferraz, que é um dos principais aliados de Ricardo Barros no interior do estado. Luciano, durante o governo Cida Borghetti, esposa de Barros, trabalhou no Palácio Iguaçu, na Casa Civil do Governo do estado. Luciano também é o atual vice-presidente da Associação dos vereadores do estado do Paraná (Uvepar).
“Fiquei muito contente pela escolha do nosso deputado em Brasília e sei que a partir de agora teremos muito mais força junto ao governo federal para conquistar muitas coisas para nosso município, já que poderemos contar com a maior força que o deputado federal Ricardo Barros passa a ter, já que será o homem que fará a ligação direta do presidente da república com a câmara dos deputados. Nossa proximidade com o Ricardo, com certeza trará muitos frutos para o município de Barbosa Ferraz no futuro”; disse Luciano, ao comentar a nomeação de Ricardo Barros como novo líder do governo federal.


Barros foi ministro da Saúde no governo de Michel Temer, além de líder na Câmara quando Fernando Henrique ocupou a Presidência e vice-líder nas gestões de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e do próprio Bolsonaro.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados, com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração”, escreveu Ricardo Barros nas redes sociais.

Em fevereiro do ano passado, Barros chegou a concorrer à presidência da Casa e foi derrotado por Rodrigo Maia (DEM-RJ).