terça-feira, 4 de agosto de 2020

Criança de dois meses é encontrada em calçada, pais desaparecem e carro é encontrado incendiado



Um bebê de aproximadamente dois meses, do sexo masculino, foi abandonado na frente de uma residência na Rua do Contorno Norte, no Jardim Curitiba, em Goioerê. A criança estava enrolada em uma cobertinha verde e foi encontrada por volta das 21h30 desta segunda-feira, dia 3. A residência fica perto do posto de saúde da Vila Candeias.

Aparentemente a criança é bem cuidada, tem peso normal estava bem vestida e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

A mulher que encontrou a criança acionou a equipe da Polícia Militar. Em seguida foram acionadas equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Civil.

A avó da criança se apresentou para a polícia e identificou a criança, que estava sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe da criança e o pai estão desaparecidos e o caso intriga a todos na cidade de Goioerê.


Carro dos pais é localizado incendiado:

Populares encontraram na manhã desta terça-feira, 4, em uma estrada rural do bairro Jamaica, em Moreira Sales, um veículo Honda Civic, com placa de Cascavel.

Este veículo supostamente pertence ao casal que está desaparecido e que seriam pais do menino encontrado abandonado em uma calçada na Rua do Contorno Norte, na divisa do Jardim Curitiba com a Vila Candeias. No veículo não há pistas sobre os supostos proprietários, e nem do motivo pelo qual ele foi incendiado.

Policiais civis e militares fizeram levantamento do local e trabalham na investigação do caso.

*Informações Goionews