quarta-feira, 19 de agosto de 2020

FÊNIX: O descaso com moradores do Jardim Nova Felicidade continua




Mais uma vez os moradores do Jardim Nova Felicidade, em Fênix, enviaram imagens e vídeo para a coluna na manhã desta quarta (19), pedindo socorro e ajuda para mostrar o descaso com que são tratados no bairro, já que a prefeitura não tomou providências a respeito da situação desde que o Conjunto foi construído. Os moradores continuam indignados com a situação da água da chuva invadindo suas casas e alagando a rua. Uma das moradoras disse ainda que do jeito que segue, será necessário ter um barco para sair de casa. 

A reportagem da coluna, no dia 17 de dezembro de 2019, após receber imagens do local, na mesma situação, entrou em contato com a secretaria de administração do município de Fênix e o responsável na época, não deu atenção aos questionamentos e se preocupou em fazer uma crítica pela reportagem vinculada, que teria causado repercussão negativa para a administração. 


Mais uma vez a coluna trás o mesmo problema, que se arrasta há anos. Em 2019 a lama e a água da chuva invadiu as casas do bairro e causou prejuízos aos moradores.

Sem infraestrutura para escoar a água da chuva, como ocorre agora, são os moradores que sofrem com o problema.
“Olha a situação que está o Jardim Nova Felicidade de Fênix hoje... Tem gente que já não está tendo como sair de casa”, disse uma das moradoras na manhã de hoje (19/08/2020), em mensagem enviada a coluna.

Acesse AQUI reportagem em 2019 com o mesmo problema que se arrasta há anos.