quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Homem é preso suspeito de matar padrasto em Terra Rica



Um homem de 28 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (26), em Terra Rica, no noroeste do Paraná, região de Paranavaí, suspeito de matar o padrasto, de acordo com a Polícia Civil. Os policiais cumpriram um mandado judicial.

Segundo a polícia, o corpo da vítima, de 59 anos, foi encontrado carbonizado na segunda-feira (24) depois de um incêndio atingir a casa dele, na sexta-feira (21). O enteado é suspeito de atear fogo na residência.

A polícia informou que a investigação aponta que o rapaz e o padastro brigaram antes de ocorrer o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas durante a madrugada.

Conforme a polícia, o suspeito disse aos bombeiros no dia do incêndio que estava sozinho na casa - na qual ele continuou morando mesmo após ficar destruída.

A mãe do suspeito e mulher da vítima não estava em casa no dia do incêndio. Segundo a polícia, ela procurou a delegacia depois de passar dias tentando encontrar o marido em hospitais.

Diante disso, policiais fizeram buscas no local incendiado e encontraram o corpo escondido junto com entulhos na casa.

Ainda de acordo com a polícia, o enteado é suspeito de atear fogo e matar o padastro, porém a perícia deverá indicar se a vítima morreu antes ou durante o incêndio.

(G1 com Polícia Civil)