sábado, 15 de agosto de 2020

Homem morre em confronto com policiais em Maringá



Polícia Militar informou que homem foi perseguido e trocou tiros com os policiais, após atendimento a uma aglomeração de mais de 50 pessoas em uma rua, neste sábado (15).

Um homem, de 26 anos, morreu após ser baleado por policiais, na madrugada deste sábado (15), em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

A PM informou que o homem estava com um grupo de mais de 50 pessoas, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma rua, no Jardim Rebouças. Após denúncias de perturbação de sossego, uma equipe de policiais foi ao local.

Ainda conforme a polícia, com a chegada da equipe, a maior parte do grupo foi embora, e o homem saiu do local pilotando uma motocicleta em alta velocidade, o que chamou a atenção.

Os policiais acompanharam o homem, que caiu com a moto e atirou contra a equipe, de acordo com a PM.

Conforme a polícia, após ser baleado em confronto, o homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu em seguida.

A polícia disse que o homem possuía registros de crimes de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas. Com ele, de acordo com a PM, uma arma foi apreendida.
(G1)