terça-feira, 25 de agosto de 2020

PM apreende carro após suspeita de tentativa de fuga na cadeia de Ivaiporã


A Polícia Civil investiga um veículo com placas de Porto União/SC que estava abandonado próximo à Cadeia Pública de Ivaiporã, e poderia ser utilizado por detentos em tentativa de fuga na madrugada de segunda-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência da 6ª CIPM, por volta das 01h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a cadeia de Ivaiporã, pois havia suspeita de tentativa de fuga. Não obstante, a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) em patrulhamento pelas proximidades da delegacia encontrou na Rua Ceará um carro com placas de outro estado.

Com suspeitas que o carro poderia ser usado por detentos em fuga, foi realizado buscas e encontrado a chave sobre o pneu. Dentro do veículo, uma mala com várias roupas, uma sacola com calçados, um celular Samsung Galaxy J5 prime, mais R$ 80,00 em dinheiro e ainda um galão com líquido não identificado.

Diante da suspeita de tentativa de fuga, o carro e os objetos foram entregues na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(TNonline com Polícia Civil)