quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Polícia Militar de Barbosa Ferraz prende traficante, apreende 1 quilo de maconha e mais 20 pés da droga



Em mais um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar (PM) de Barbosa Ferraz, um homem foi preso e uma grande quantidade de drogas foi apreendida nesta quinta-feira (20). Além de maconha pronta para venda e consumo, a polícia ainda apreendeu diversos plantas da droga, que eram cultivadas pelo acusado. 

O caso foi registrado após a Polícia Militar receber informações anônimas de que no Conjunto Perdizes, na região do Hospital Municipal, um indivíduo estaria traficando drogas. Com as características do acusado e de posse das informações do local, os militares conseguiram abordar o suspeito, um homem de 36 anos de idade.

De acordo com as informações do Sargento Picarski, comandante da PM local, após autorizar a averiguação da PM ao local, os policiais descobriram que o indivíduo estava cultivando 20 pés de maconha em vasos. Também foi apreendido em posse do homem, cerca de 1 quilo da droga já preparada para venda e consumo, além de uma balança de precisão (equipamento bastante usado para pesar drogas), e também foi apreendido certa quantia em dinheiro.

O homem de 36 anos de idade, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado junto com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.