sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Região de Maringá: Homens encapuzados invadem casa e matam jovem de 21 anos



Um homem foi executado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (21), dentro de casa, Rua Pioneiro Israel de Souza Moraes cruzamento a Rua Campo Grande, no bairro Sarandi III, em Sarandi. A vítima foi identificada como Carlos Daniel dos Santos Freschi de 21 anos.


De acordo com os relatos iniciais sobre o crime, três homens encapuzados arrombaram o imóvel e dispararam vários tiros, usando, provavelmente, um revólver calibre 38. Cinco tiros atingiram a cabeça do rapaz. A namorada de Carlos que estava na casa e presenciou o crime, ficou em estado de choque.

De acordo com a PM, os criminosos fugiram logo em seguida. Acionados ao local, os PMs confirmaram o crime e acionaram a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima constava com passagens por tráfico de drogas.

Uma perita do Instituto de Criminalística de Maringá, esteve no local, e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Nenhum suspeito foi preso durante as diligências. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O delegado Adriano Garcia juntamente com dois investigadores também estiveram no local, é já iniciaram as investigações. (Plantão Maringá)