quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Suspeito de tentativa de homicídio é baleado pela polícia em Mandaguari


Um adolescente foi baleado durante confronto com policiais civis na cidade de Mandaguari, na manhã desta terça-feira (25). O confronto ocorreu próximo ao Jardim Vitória, na Rua José Sófia.

O adolescente é suspeito na tentativa de homicídio contra Maurício Kaique Alves, de 22 anos. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h40 desta segunda-feira, 24, no Jardim Social em Mandaguari-PR, na região de Maringá. A polícia informa que ocupantes de um veículo modelo VW Gol de cor prata, perseguiu pelas ruas do bairro um VW Santana na cor branca.

Na Rua Vereador César de Sá, uma das pessoas que estava no Gol, sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos na direção do motorista do Santana. Maurício, que foi atingido por dois tiros. Logo após o atentado os ocupantes do Gol desapareceram e não foram localizados. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao HU de Maringá em estado grave. Alves foi alvejado em um dos braços e no tórax.

Na manhã desta terça-feira (25), polícias civis tentaram realizar a apreensão do adolescente que reagiu a abordagem e atirou contra a equipe, que revidou. O suspeito foi atingido por 7 disparos. A equipe da VIR - Veículos de Intervenção Rápida, foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos, o adolescente, foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.

(Plantão Maringá)