segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Vale do Ivaí: Coronavírus - Mulher morre aos 30 anos; ela já tinha perdido o pai e a irmã pelo vírus


Uma mulher, de 30 anos, que estava internada no Hospital da Providência de Apucarana com coronavírus, faleceu na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Viviane Souza Nairne é a 24ª vítima da Covid-19 no município. O pai dela, João Nairne, de 75 anos, e a irmã Waldirene Nairne, de 47 anos, também morreram pela mesma doença na semana passada. A tragédia familiar causou muita comoção na cidade.


Conforme informações de familiares, Viviane estava grávida de 7 meses do terceiro filho e foi internada com sintomas de coronavírus no Hospital Materno Infantil no dia 27 de julho e testou positivo para Covid-19. A paciente precisou ser submetida a um parto prematuro e a criança testou negativo para a doença. Após piora no quadro de saúde, Viviane foi transferia à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28. Ela faleceu por volta da 1 hora desta segunda-feira (17), após 21 dias de internamento.

TRAGÉDIA FAMILIAR

A irmã de Viviane, Waldirene Nairne foi internada no Hospital da Providência em 26 de julho, também com sintomas da doença e testou positivo para Covid-19. O pai dela, João Nairne, também precisou ser internado uma semana depois, no dia 2 de agosto, e faleceu oito dias depois, em 10 de agosto. Waldirene morreu na última quinta-feira (13), três dias após a morte do pai.


(TNOnline)