quarta-feira, 16 de setembro de 2020

BARBOSA FERRAZ - Eleições: Convenção confirma professores Luciano e Ivan Cassol e mais 28 candidatos a vereadores; Confiram quem são eles


A convenção aconteceu ontem, terça-feira (15), e confirmou os nomes dos professores Luciano Soares de Souza e Ivan Cassol, como candidatos a prefeito e vice-prefeito na coligação que ainda conta com 28 candidatos a vereadores, distribuídos nos partidos PP (Partido Progressista) e (Partido Trabalhista Cristão).

A convenção aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade e concluída, o grupo político seguiu para outro local, também no centro da cidade, onde foram feitas fotos dos candidatos e tanto o professor Luciano quanto Ivan Cassol discursaram e falaram da importância dessa eleição na vida de todos os barbosenses. 


Luciano fez questão de destacar que o momento é de união e agradeceu seu grupo, que se apresenta com nomes importantes, onde vários deles já vem de outras eleições e firmaram apoio e mantiveram esse apoio, apesar das inúmeras investidas de adversários políticos na tentativa de enfraquecer o grupo. Segundo Luciano, em certos momentos com investidas diretas e em outros momentos com mentiras e divulgação de notícias falsas para tentar confundir tanto os candidatos como a população. 

Para finalizar Luciano lembrou que disputou a última eleição para prefeito e novamente coloca seu nome à disposição, agora muito mais preparado. 


O professor Ivan Cassol, emocionado, lembrou de pioneiros que fizeram o município, destacando a importância de cada um na sua formação e lembrou que é hora da mudança, de Barbosa Ferraz sair do atraso e caminhar em direção a um futuro melhor, para todos.

Abaixo todos os candidatos a vereadores confirmados na convenção do PP, PTC e PSB.


Uma das candidatas precisou se ausentar após a convenção para tratar de assuntos pessoais e não está na imagem acima.