terça-feira, 1 de setembro de 2020

Caminhoneiro é feito refém e carga de óleo vegetal é roubada na BR-376, no Vale do Ivaí



Um caminhoneiro foi feito refém por pelo menos seis horas durante um assalto que aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (31) e que durou até a madrugada. O crime foi registrado na BR-376 na região de Marilândia do Sul. A carga do caminhão, de óleo vegetal foi roubada.

A Polícia Militar (PM) foi avisada por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (1°) que um homem estava pedindo ajuda. O motorista contou para a equipe que estava próximo do Distrito de São José, em Marilândia do Sul e ao passar por uma lombada percebeu que o caminhão com placas de Presidente Prudente, apresentou problemas.

O homem seguiu contando que foi surpreendido pelos suspeitos, que anunciaram o assalto e relataram que só queriam a carga. O motorista foi retirado do caminhão e levado para a zona rural, onde ficou com um ladrão até a madrugada, quando foi liberado.

Aproximadamente 36 mil litros de óleo vegetal foram roubados, o cavalo do caminhão foi encontrado na BR-369 na entrada de Jandaia do Sul. Até o momento a carga não foi localizada. 

(TNonline com Polícia Militar)