sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Contra a reeleição, prefeito de Colatina não vai para disputa

 

O prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli (Republicanos), anunciou em uma rede social na noite desta quinta-feira (17) que não vai concorrer à reeleição no pleito deste ano, marcado para novembro.



“Não vou disputar reeleição, com a consciência de que tenho grandes chances de vencer. Mas sou contra um prefeito disputar reeleição e continuar no poder”; disse o prefeito de Colatina.
 
 

O político anunciou ainda que não vai participar da campanha eleitoral e não manifestará publicamente apoio a nenhum candidato ao cargo.

Meneguelli disse que vai passar o bastão para o próximo prefeito, mas ressaltou que pode voltar a disputar a cadeira em um próximo processo eleitoral.

"Deus sabe o quanto eu gosto da minha Colatina e quanto eu quero continuar, mas quero ter a coerência e ser honesto em todos os detalhes da minha administração", completou.

Meneguelli foi eleito prefeito de Colatina em 2016, quando recebeu 30,24% dos votos. Antes, o político havia sido vereador do município por três mandatos consecutivos, entre 2005 e 2016.