terça-feira, 1 de setembro de 2020

Dupla é presa por tráfico de drogas ao tentar levar droga de São joão para Ivaiporã


Dois homens acabaram presos por tráfico de drogas na noite de domingo (30/08), ao serem flagrados com mais de um quilo de maconha em Ivaiporã. Os policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) levavam um homem à delegacia quando viram o comportamento suspeito da dupla e, na abordagem, encontraram a droga.

Os policiais militares estavam indo à 54ª Delegacia Regional de Polícia quando, ao passarem pela Avenida Ladislau Gil Fernandez, viram os dois homens em uma Saveiro trafegando em zigue-zague na pista. A equipe suspeitou do comportamento do motorista e procedeu a abordagem. Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no assoalho do passageiro havia uma sacola com 1,4 quilo de maconha.

Segundo a 6ª CIPM, a dupla afirmou que teria pego a maconha em São João do Ivaí e receberia R$ 100,00 para levar até uma praça de Ivaporã. Diante da situação, os homens acabaram presos e encaminhados à 54ª DRP para as medidas cabíveis. 

(Informações da Polícia Militar)