domingo, 6 de setembro de 2020

FÊNIX: Filho do ex-prefeito Nego morre dentro de presídio em Foz do Iguaçu


Sandro Luiz Custodio Ramos, filho do ex-prefeito de Fênix, Manoel Custodio Ramos, popular Nego, foi encontrado morto dentro da cela que ocupava, sozinho, na penitenciária da cidade de Foz do Iguaçu. 


De acordo com as informações do sistema prisional de Foz do Iguaçu, Sandro mexia no sistema de fiação dentro de uma cela na PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu) na manhã deste domingo (6). Após levar um choque de alta voltagem Sandro não resistiu, morrendo no local. Ainda não se sabe o motivo pelo qual ele mexia na rede elétrica.

Sandro cumpria pena por furto e tráfico de drogas, foi condenado a 13 anos de prisão e deveria deixar a prisão em 2024.

O Siate chegou a ser acionado, mas quando chegou o detento já estava sem vida.

Ainda segundo informações de populares da cidade de Fênix, o corpo de Sandro será levado de Foz do Iguaçu para a cidade de Fênix e deve chegar na manhã desta segunda-feira (7). O corpo será sepultado no cemitério municipal.

O pai de Sandro, o ex-prefeito de Fênix, Manoel Custodio Ramos, popular Nego, na época com 51 anos, foi assassinado com 5 tiros, no portão da casa onde morava. O acusado de ter sido o mandante do crime foi o vice prefeito de Fênix, na época.