quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Funcionário de prefeitura é encontrado morto a tiros no Paraná


A Polícia Civil de Ventania (região de Ponta Grossa) investiga um assassinato registrado na segunda-feira (21) na área rural do município. Um servidor público municipal foi morto a tiros dentro do sítio onde morava, às margens da PR-090, e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o assassinato.


De acordo com a Polícia Militar, que também prestou atendimento ao caso, a ocorrência foi registrada pouco depois das 12h. Quem ligou para a polícia foi o genro do homem de 60 anos, identificado como Vanir Domingues da Silva. A equipe médica também foi acionada, mas encontrou o idoso já sem sinais vitais e confirmou o óbito da vítima.

O irmão de ‘Vanirzinho’, como era conhecido o funcionário público, contou que escutou cinco disparos e encontrou a vítima já caída no chão. Ele também disse que não percebeu movimentação de carros ou motos nas proximidades do sítio onde o crime foi cometido e também não viu ninguém suspeito na região. Também não havia sinais de arrombamento no imóvel.

O local do crime foi isolado até a chegada do investigador da Polícia Civil para a coleta de provas e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado. 

(A Rede).