sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Morador de Jandaia do Sul é feito refém e carro é roubado



O morador de uma casa localizada no Jardim Rebouças em Jandaia do Sul foi feito refém durante um assalto. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (10). Dois ladrões armados e com máscara de proteção invadiram a residência, roubaram um carro e até um drone

O homem contou para a Polícia Militar (PM) que estava nos fundos da casa dele, quando foi surpreendido pelos assaltantes que pularam o muro. Um dos suspeitos estava armado com faca, o outro com um revólver.

Conforme o dono da casa, os ladrões falaram: “nós vamos levar o carro, fica sentado no canto e abaixa a cabeça”’, em seguida foi trancado no banheiro da residência e conseguiu se soltar quase uma hora após o crime.

Os assaltantes fugiram levando um carro, modelo VW/T-Cross Cl TSI de placas BDX-9C71, e os seguintes objetos: uma TV 40 polegadas, um drone, uma câmera fotográfica marca Canon, um celular marca, uma furadeira Bosch, uma serra tico tico e um micro- ondas.

Buscas foram feitas, mas até o momento, o carro não foi encontrado. Os ladrões também não foram presos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

(TNOnline com Polícia Militar)