terça-feira, 8 de setembro de 2020

Polícia dispersa festa com mais de 100 pessoas na região


A equipe da Polícia Militar de Mamborê dispersou uma festa que estava acontecendo em uma chácara às margens da rodovia BR-369, que além do som alto, tinha mais de 100 pessoas. Conforme a denúncia recebida pela PM, até mesmo menores havia no local.

No local, os policiais constataram que realmente havia uma aglomeração de pessoas, sem uso de máscaras de proteção, que correram para os fundos da chácara, um lugar ermo, quando a equipe da PM se aproximou.

Segundo a Policia Militar, havia cerca de mais de 100 pessoas no local, a equipe conseguiu identificar o responsável do evento como sendo e este assumiu ser o responsável pela organização, sendo este orientado a encerrar o evento.

Os policiais informaram ao responsável que ele estava descumprindo o decreto municipal de enfrentamento ao Coronavírus, além de estar cometendo um crime contra a saúde pública.

Em Mamborê a realização de eventos com até 100 pessoas está liberada, desde que com medidas de proteção ao Coronavírus e com apresentação de um plano de execução à Secretaria de Saúde, com pelo menos 20 dias de antecedência. (Goionews)