quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Polícia Militar apreende mais de 1 quilo de skunk em Campo Mourão; três pessoas foram autuadas por tráfico de drogas


Três pessoas foram presas pela Polícia Militar e autuadas em flagrante por tráfico de drogas, por volta da 1h30 desta madrugada, após ocorrência registrada na rua Elias Farat, no Jardim Laura.

Durante a ação os policiais apreenderam 1,2 kg de skunk, dinheiro e uma balança. Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo local quando os policiais perceberam que algumas pessoas que estavam em frente a uma residência correram ao notar a viatura. 

Entre os detidos está uma mulher, que seria uma moradora da residência. No local havia um forte cheiro de maconha, o que aumentou ainda mais a suspeita sobre o local ser ponto de venda de drogas. Seis pessoas foram abordadas na residência. 

Duas disseram estar no local para comprar e fazer o uso de entorpecentes. Na bolsa de um deles, inclusive, os policiais localizaram uma pequena porção da droga. 

Na busca domiciliar foram localizados o entorpecente, R$ 976,00 em espécie e uma balança digital. No local os policiais também apreenderam folhas de cheques preenchidas. Todas as pessoas foram encaminhadas, juntamente com a droga, até a delegacia de Polícia Civil.