terça-feira, 15 de setembro de 2020

Policial Militar executado a tiros em Londrina


Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h28, um policial militar lotado na 4ª Companhia Independente, na zona norte de Londrina, foi executado a tiros na rotatória da rodovia Carlos João Strass com a avenida Curitiba, nas proximidades do Lago Cabrinha.

De acordo com o Tenente Emerson Castro, o PM Bruno Felipe Monteiro do Prado de 32 anos, estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por 4 homens armados que estavam em uma SUV Hyunday Santa Fé de cor Prata, ao qual se aproximaram e efetuaram diversos disparos nas costas do policial. As armas utilizadas são de calibre .40 e 9 milímetros. Um segundo veículo Gol também foi visto dando cobertura na ação criminosa.

No momento em que as equipes atendiam a ocorrência e tomavam pé da situação que se tratava de um PM, uma informação chegava e informava que uma mulher e um adolescente tinha dado entrada no Hospital Zona Norte, ambos alvejados por disparos de arma de fogo.
 
A PM foi até a unidade hospitalar e constatou que ambos estavam ao lado de Prado e foram atingidos pelos tiros dos criminosos.
Uma pessoa que passava na hora teve o carro atingido pelos tiros e ligou no 190 de um outro ponto seguro informando sobre a situação, este não foi baleado.

As informações que chegaram eram de que os elementos haviam se evadido sentido ao Jardim Flores do Campo, onde um veículo utilizado pelo bando criminoso foi abandonado e incendiado. Um grande efetivo da PM se concentra nas buscas e no paradeiro dos assassinos. 

Há uma grande mobilização por parte da PM na busca por informações que possam chegar até os executores deste homicídio.

CARRO INCENDIADO 

Um veículo utilizado pelos bandidos foi incendiado no Jardim Flores do Campo.




Colaborou Londrina News