Após o crime, os assaltantes fugiram sentido ao Maringá Velho. A vítima ligou para o 190 e passou os detalhes do carro para a central da PM.
A rede de viaturas foi comunicada e de imediato as guarnições realizaram um cerco na região em que a dupla havia praticado o roubo.
Poucos minutos depois, uma das equipes se deparou com o veículo roubado trafegando por uma das ruas da zona 6, próximo a avenida Colombo.
Os policiais deram ordem de parada, porém os ladrões fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição os suspeitos colidiram o carro contra o meio fio.
No cruzamento das ruas Arlindo Planas e Campos Sales, eles abandonaram o carro e saíram correndo invadindo quintais de residências. Um dos ladrões teria atirado contra os policiais que revidaram. O suspeito foi alvejado em uma das pernas. Já o comparsa foi encontrado nas imediações e se entregou.
O suspeito baleado foi socorrido pelas equipes do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário. Um dos criminosos faz o uso de uma tornozeleira eletrônica.
(Com inf. O dia na cidade e Polícia Militar)