quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Um é preso e outro baleado pela PM após roubo de veículo em Maringá



Um homem foi baleado e outro preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). A ocorrência que mobilizou equipes do 4° Batalhão da PM foi durante a noite desta quarta-feira, 2, e começou após dois criminosos roubarem um veículo Hyundai/Creta. 

Após o crime, os assaltantes fugiram sentido ao Maringá Velho. A vítima ligou para o 190 e passou os detalhes do carro para a central da PM. 

A rede de viaturas foi comunicada e de imediato as guarnições realizaram um cerco na região em que a dupla havia praticado o roubo. 

Poucos minutos depois, uma das equipes se deparou com o veículo roubado trafegando por uma das ruas da zona 6, próximo a avenida Colombo. 

Os policiais deram ordem de parada, porém os ladrões fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição os suspeitos colidiram o carro contra o meio fio. 

No cruzamento das ruas Arlindo Planas e Campos Sales, eles abandonaram o carro e saíram correndo invadindo quintais de residências. Um dos ladrões teria atirado contra os policiais que revidaram. O suspeito foi alvejado em uma das pernas. Já o comparsa foi encontrado nas imediações e se entregou. 

O suspeito baleado foi socorrido pelas equipes do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário. Um dos criminosos faz o uso de uma tornozeleira eletrônica.

(Com inf. O dia na cidade e Polícia Militar)