sábado, 24 de outubro de 2020

BARBOSA FERRAZ - antiética: Equipe de Miliossi posiciona cabos eleitorais com bandeiras na porta do comitê do professor Luciano


O caso aconteceu na manhã deste sábado (24). Um grupo de pelo menos 15 pessoas segurando bandeiras do candidato à reeleição Edenilson Miliossi, por volta das 08 horas da manhã, foram posicionados pela coordenação da campanha de Miliossi na porta do comitê de campanha do professor Luciano. 

A movimentação dos cabos eleitorais de Miliossi, causou estranheza tanto para populares que passavam pela Rua Marechal Deodoro esquina com a Rua Grande do Sul, quanto para as pessoas que chegavam para trabalhar no comitê do professor Luciano e precisavam desviar das bandeiras para entrar pela porta. A situação acabou deixando algumas mulheres que trabalham no comitê, amedrontadas.

Com um claro ato de provocação e intimidação contra a equipe do professor Luciano, a coordenação do comitê de Luciano acabou interpelando a situação e após alguns minutos todos os cerca de 15 cabos eleitorais do candidato Miliossi, acompanhados de pelo menos dois candidatos a vereadores de Miliossi, resolveram deixar o local.

Algumas pessoas que presenciaram a situação classificaram a atitude do grupo, comandado pelo candidato a reeleição Miliossi, como uma total falta de ética.

Imagem abaixo é de um cabo eleitoral de Miliossi e de um candidato a vereador dele, posicionado na porta do comitê do professor Luciano. A foto foi feita por uma pessoa de dentro do comitê.