sexta-feira, 23 de outubro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Polícia Militar prende homem em flagrante e apreende arma e munições


A prisão aconteceu nesta quinta-feira (22), quando policiais militares da Força Verde faziam patrulhamento na região do distrito do Pocinho. De acordo com as informações da PM de Barbosa Ferraz, comandada pelo Sargento Picarski, a equipe policial abordou um suspeito no distrito do Pocinho, distante cerca de 10 km da cidade, e com ele foi encontrado uma espingarda calibre 32. 

Já na casa do homem os policiais ainda encontraram dois pássaros silvestres presos em gaiolas, sem autorização do órgão ambiental, o que é ilegal e configura crime. Os militares apreenderam ainda uma grande quantidade de munições e material como chumbo, para preparo de munições.

As aves foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Campo Mourão, onde serão analisadas, preparadas para voltar ao ambiente natural e depois colocadas em liberdade.

O homem foi preso em flagrante, além de ser multado em mil reais. A arma de fogo e o material foi apreendido e tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.