terça-feira, 13 de outubro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Ricardo Maia, superintendente da SEDU/PR, visita Vila do Roque com Valdir Paes e Luciano e confirma apoio em projeto



O ex-deputado estadual Ricardo Maia, irmão do atual prefeito de Maringá, Ulisses Maia, esteve em Barbosa Ferraz acompanhando o empresário Valdir Paes, candidato a vereador, e o professor Luciano Soares de Souza, que é candidato a prefeito do município.

Maia visitou a Villa do Roque, onde foi levado para conhecer um projeto encampado por Paes, no antigo ginásio de esportes do bairro, que hoje está abandonado.

Valdir, que é estudante de engenharia civil, preparou um projeto que pode transformar o local em um miniparque industrial, abrigando pelo menos 10 pequenas empresas.

O professor Luciano está ao lado de Valdir nessa ideia e juntos trouxeram Maia para conhecer e ganhar o apoio do governo do estado, na viabilidade do projeto, que pode acontecer ainda no próximo ano (2021).

Ricardo Maia foi nomeado em 2019 pelo governador Ratinho Junior superintendente de Apoio aos Municípios, órgão subordinado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.