terça-feira, 27 de outubro de 2020

ENGENHEIRO BELTRÃO: Após reagir armado a abordagem policial suspeito é alvejado


O caso foi registrado no final da manhã de ontem, segunda-feira (26), na Avenida Brasil, em Engenheiro Beltrão. Durante patrulhamento a Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita e tentou fazer a abordagem, mas o homem, um rapaz de 20 anos de idade fugiu e se escondeu dentro de uma casa próxima ao local da abordagem.


De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a equipe entrou no local e já dentro do imóvel, localizaram o suspeito atrás de um balcão, escondido e segurando uma arma de fogo. Apesar das orientações o acusado continuou não obedecendo e após ameaçar a equipe com a arma, acabou sendo alvejado nos braços, tórax e em uma das pernas.

Ainda segundo as informações, o jovem é bastante conhecido no meio policial, com várias passagens por diversos delitos, inclusive já teria entrada em luta corporal com outros policiais durante outras abordagens.

Além da arma de fogo, que estava municiada com cinco cartuchos, foi apreendido ainda com o acusado uma porção de maconha.

O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Mourão.

Apesar de todas as evidências e da fuga durante a primeira abordagem, a esposa do jovem argumentou que ele não tinha a intenção de agredir os policiais.

A arma, munições e droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.