Juliano César Matias Malizan, de 23 anos, foi executado na tarde de ontem, domingo (4), em Campo Mourão. As autoridades policiais informam que o rapaz estava em frente da própria residência, na Rua Prefeito Deve de Paula Xavier, quando foi surpreendido pelos criminosos. A vítima conversava com uma mulher, quando repentinamente surgiu no local uma dupla, a princípio ocupando uma motocicleta de cor vermelha.
Um dos indivíduos portava uma arma de fogo. O criminoso aproximou-se de seu desafeto, e sem nenhuma conversa e piedade, efetuou diversos disparos contra o morador. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da vítima. Um dos disparos, atingiu de raspão a moça que estava na companhia do rapaz. Após cometerem o atentado, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, e não foram presos.
Socorristas do Samu estiveram na residência, mas o rapaz baleado teve morte instantânea. Na casa da vítima, policiais militares encontraram um revólver calibre 32, além de entorpecentes. Após o trabalho dos órgãos competentes na cena da execução, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. O crime já está sob investigação por parte da Polícia Civil. (Repórter Corujão)
Foto: Hora Certa e Patrulha 190 com repórter Corujão