segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Jovem foi executado em plena luz do dia em Campo Mourão


Juliano César Matias Malizan, de 23 anos, foi executado na tarde de ontem, domingo (4), em Campo Mourão. As autoridades policiais informam que o rapaz estava em frente da própria residência, na Rua Prefeito Deve de Paula Xavier, quando foi surpreendido pelos criminosos. A vítima conversava com uma mulher, quando repentinamente surgiu no local uma dupla, a princípio ocupando uma motocicleta de cor vermelha.


Um dos indivíduos portava uma arma de fogo. O criminoso aproximou-se de seu desafeto, e sem nenhuma conversa e piedade, efetuou diversos disparos contra o morador. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da vítima. Um dos disparos, atingiu de raspão a moça que estava na companhia do rapaz. Após cometerem o atentado, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, e não foram presos.

Socorristas do Samu estiveram na residência, mas o rapaz baleado teve morte instantânea. Na casa da vítima, policiais militares encontraram um revólver calibre 32, além de entorpecentes. Após o trabalho dos órgãos competentes na cena da execução, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. O crime já está sob investigação por parte da Polícia Civil. (Repórter Corujão)

Foto: Hora Certa e Patrulha 190 com repórter Corujão