terça-feira, 6 de outubro de 2020

Polícia Militar de Barbosa Ferraz recupera veículo furtado, apreende moto clonada e prende homem com mandado de prisão


O caso foi registrado por volta do meio dia do último sábado (3), quando a Polícia Militar (PM), de Barbosa Ferraz, recebeu informações que um homem, que não teve o nome divulgado, tentava vender um veículo em rede social. A PM então resolveu consultar a placa do veículo anunciado na internet e descobriu que se tratava de veículo com queixa de furto/roubo, no sistema da polícia.


A equipe policial então se deslocou até o endereço do cidadão, nos fundos da prefeitura municipal, e localizou o veículo, sendo encaminhado juntamente com o proprietário até a delegacia de Barbosa Ferraz.

Já na delegacia de Polícia Civil o homem alegou desconhecer que seu veículo seria produto de furto ou roubo. Ainda na Delegacia os militares, após consulta da identificação pessoal do suspeito, descobriu-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Os policiais fizeram uma busca na casa do homem e ainda localizaram uma motocicleta com várias alterações como: placas clonadas, motor e chassi.

Diante de todas as evidências, a moto também foi apreendida e levada para a Delegacia.

Além do cumprimento do mandado de prisão o homem ainda foi autuado pelos crimes flagrados na abordagem da Polícia Militar.