quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Após furtar moto em Barbosa Ferraz homem é preso em São João do Ivaí e moto é recuperada

O acusado foi preso após a PM de Barbosa Ferraz enviar imagens de câmeras de segurança para policiais de toda região. 

De acordo com as informações do Sargento Picarski, comandante da Polícia Militar de Barbosa Ferraz, o suspeito veio até a cidade de Barbosa Ferraz na companhia de um comparsa, em uma motocicleta, porém a moto que eles chegaram na cidade acabou tendo problemas mecânicos e foi abandonada.

Ainda segundo as informações do comandante, os dois indivíduos passaram a circular a pé pela Rua Rio Grande do Sul. Após a coluna divulgar as informações repassadas pela Polícia Militar, registradas em Boletim de Ocorrência e que teria sido repassada pelo acusado ao ser preso, de que teria furtado a moto estacionada em frente a uma oficina, ao perceber o descuido do proprietário, a vítima, dona da moto, entrou em contato com a reportagem e afirmou que a moto teria sido furtada de dentro da garagem de sua residência, na mesma rua.

Durante a fuga eles foram flagrados por câmeras de monitoramento. A Polícia Militar de Barbosa Ferraz, logo após ser informada do crime, enviou as imagens para polícias da região e militares de São João do Ivaí reconheceram um deles, conhecido pela alcunha de “Garça”, morador da cidade vizinha. Já na casa do suspeito os militares localizaram a moto furtada, que estava na garagem, também na casa foram encontradas algumas munições de arma de fogo.

O acusado foi preso em flagrante e entregue, junto com a moto e munições, na Delegacia de Polícia Civil.