sábado, 14 de novembro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Dia dos candidatos na véspera e o desespero pelo voto na reta final


Um dia antes da eleição que vai definir os rumos dos próximos quatro anos no município de Barbosa Ferraz, pelo menos dois candidatos resolveram finalizar a campanha com duas situações que chamaram a atenção. 


A candidata Marinalva Carvalho e o vice Rone Móveis, que é o atual vice de Miliossi, resolveram subir em uma espécie de caminhonete no estilo trio elétrico e percorrer todos os bairros da cidade. Com equipamento de som e segurando um microfone nas mãos cada um dos dois, eles gritavam de cima do caminhão, implorando pelo voto.

   

Já o candidato Edenilson Miliossi resolveu realizar coisa parecida e de dentro de uma Kombi e também com microfone ele falava com as pessoas nas casas gritando pelo voto. Uma carreata pela cidade, com vários veículos o acompanhou. Nesse caso quem agradeceu foram alguns donos de veículos e os donos de postos de combustíveis. 


Os dois candidatos, Marinalva e Miliossi, também encheram as calçadas do centro da cidade de pessoas contratadas com bandeiras no período da manhã deste sábado (14). 

Já o candidato professor Luciano Soares disse que preferiu não tumultuar a véspera da eleição, pois segundo ele o eleitor já deve ter sua decisão na cabeça e irá escolher de acordo com a consciência e não com o barulho mais alto. Soares disse que preferiu usar o sábado para fazer visitas aos eleitores e consolidar sua posição que em pesquisa realizada na última semana, registrada no TSE, já o colocava na liderança.