sexta-feira, 13 de novembro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Imprensa da região aponta Luciano na frente, prefeito Miliossi despenca; pesquisa registrada no TSE é validada


Jornais da região de Maringá divulgaram pesquisa realizada e registrada junto ao TSE que aponto crescimento do professor Luciano e empate técnico na primeira posição.

A pesquisa autorizada pelo TSE é a de número PR – 08437/2020.

Os números eram: Luciano com 26,10% e Marinalva com 28,15%, o que dentro da margem de erro aponta um empate técnico na primeira posição para os dois candidatos. Miliossi aparece em terceiro lugar com 22,10%.

Na pesquisa registra e autorizada pelo TSE, o crescimento de Luciano é evidente e após quase uma semana após esse levantamento ele já pode estar em primeiro lugar e analistas desses jornais e da região já apontam ele como provável vencedor nas eleições municipais, como foi ontem a análise feita pelo radialista Carmo Costa, de Jandaia do Sul.

Nessa mesma pesquisa e nas análises feitas logo após, o prefeito Miliossi despenca e não deve conseguir ser reeleito. O atual prefeito não conseguiu emplacar o discurso e os próprios meios de comunicação da região, que divulgaram a pesquisa confirmam a queda acentuada.

A candidata Marinalva Carvalho, pelas mesmas análises, mostra queda nas intenções de voto. Nos últimos dias a candidata teve o nome envolvido em polêmica de compra de votos através de entrega de cestas básicas, o que fez a promotoria entrar no caso.

Domingo, 15, será a prova de fogo para os três candidatos a prefeitura e essa reviravolta dos últimos dias poderá ser determinante.