quarta-feira, 11 de novembro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Pesquisa eleitoral, Quem está mentindo? pergunta Luciano em Live

Duas pesquisas eleitorais divulgadas nesta semana chamaram a atenção do eleitorado de Barbosa Ferraz. Em uma delas a candidata Marinalva Carvalho aparece com quase 50% das intenções de voto, segundo divulgação da própria candidata. Já nesta terça-feira (10), o atual prefeito Miliossi divulgou outra pesquisa, onde ele então aparece, também, com quase 50% das intenções de voto.

Isso causou o espanto de muitos e também foi motivo de memes e algumas piadas nas redes sociais. Alguns perguntavam para onde foram os votos de Luciano e os indecisos, que se sabe, que nesse momento são muitos.

O professor Luciano Soares de Souza, veio a público e ironizou a divulgação das duas pesquisas, dos dois oponentes, em uma Live divulgada em suas redes sociais na noite desta terça-feira (10). Luciano também questionou na Live porque os dois oponentes não impugnaram as pesquisas de ambos, divulgadas por eles.

Nos últimos dias, tanto a coligação da candidata Marinalva Carvalho quanto a de Edenilson Miliossi, pediram impugnação de uma terceira pesquisa, divulgada pela coligação de Luciano Soares, onde a disputa se mantém acirrada, com Luciano empatado tecnicamente na primeira posição.

Assista abaixo: