quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Homem encapuzado invade residência e atira em jovem na frente da esposa e do filho de 1 ano


Guilherme Barboza Pizzolim, de 27 anos ficou ferido ao ser atingido por dois tiros. A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (25), no Jardim das Flores, na cidade de Nova Esperança. O atentado ocorreu a poucos metros da residência de um jovem, de 18 anos que foi executado no início da madrugada de quarta-feira, na frente da mãe.


A esposa de Guilherme relatou que o casal e o filho, de apenas 1 ano estavam no interior da residência, quando um homem encapuzado invadiu o imóvel. Segundos depois o invasor começou a atirar contra o seu marido que saiu correndo no intuito de fugir do atirador.

Ao sair a procura do companheiro, ela encontrou o esposo caído na calçada. Diante desta situação ela mesmo socorreu o rapaz encaminhado para o Hospital Municipal. Logo após receber os primeiros atendimento na Unidade Hospitalar, a vítima foi transferida através de uma equipe do Samu, até o Hospital Universitário de Maringá.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o rapaz estava consciente e orientado. Equipes da PM realizaram diligências, porém o atirador não foi encontrada.

Na casa da vítima os policiais encontraram uma cápsula deflagrada de pistola calibre 09 milímetros. O caso está sob investigação por parte da Polícia Civil, que não descarta a possibilidade do atentado a tiros de ontem ter ligação com o homicídio registrado na noite interior. (Plantão Maringá)