quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Homem morre carbonizado após casa pegar fogo em Peabiru


Foto: Rafael Silvestrin

Um homem de 56 anos, identificado por Anailton Camilo de Oliveira, conhecido por “Pelé” morreu carbonizado após a casa em que morava, em Peabiru, pegar fogo. Além dele, outras três pessoas residem no local, entre elas uma idosa, que saiu ilesa.

O incêndio ocorreu no início da noite desta terça-feira, na rua João Pereira dos Santos, ás margens da rodovia PR 158. A casa, de alvenaria, foi tomada pelas chamas e a vítima, que tem problemas visuais, não teve tempo de sair.

Segundo as informações, ele fumava no quarto, quando o próprio cigarro caiu sobre o colchão, ocasionando o incêndio. A idosa, que seria mãe dele, ainda tentou arrastá-lo para fora, mas não conseguiu.

Um caminhão da prefeitura levou uma caixa de água até o local para tentar controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

A equipe da Polícia Militar também deu apoio, pois muita gente se aglomerou próximo da residência, atrapalhando o trabalho dos Bombeiros. Uma motocicleta também foi destruída pelo fogo, além dos móveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Um casal, morador da residência não estava no momento do incêndio. (Tásabendo)