quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mãe flagra marido abusando sexualmente da filha de 13 anos em Godoy Moreira

Imagem ilustrativa

O caso foi registrado no município de Godoy Moreira, durante a madrugada desta quarta-feira (25). Uma mulher denunciou o próprio marido, que teria cometido abuso sexual contra filha de 13 anos. A mulher não teve o nome revelado.



Quando os militares chegaram para atender a ocorrência, a mãe da menina disse que ficou na casa com as filhas dormindo e o marido saiu de casa para pescar, mas quando já era por volta das 01h50min da madrugada ela acordou e percebeu que o homem ainda não tinha retornado e não havia se deitado.

A mulher relatou aos policiais que foi até o quarto onde as filhas dormem e encontrou o marido deitado na cama, sobre uma das filhas, com a mão por dentro da roupa da menina de 13 anos, acariciando as partes íntimas da menina e ainda com a boca acariciava os mamilos da filha.

Após presenciar os abusos sexuais, a esposa conseguiu interferir na situação e o homem se evadiu do local, desaparecendo em seguida.

A equipe da Polícia Militar, mesmo fazendo várias buscas, não conseguiram localizar o acusado. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí.