sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Mais de 300 kg de drogas são apreendidos em Campo Mourão pela PM e PRF


Mais de 300 kg de drogas FORAM apreendidos em Campo Mourão pela Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal durante a Operação Sinergia; em Ubiratã a PM apreendeu 250 kg de agrotóxicos contrabandeados.



Deflagrada nesta quinta-feira (26), em todo o estado do Paraná, a Operação Sinergia apresentou ótimos resultados na área do 11° Batalhão de Polícia Militar. 

Durante abordagem a um Toyota/Etios, equipes da PM e PRF apreenderam 304 kg de maconha e 2 kg de cocaína. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação. Um motociclista realizava a função de "batedor". 


Ainda neste primeiro dia de operação os policiais apreenderam, em Ubiratã, 250 kg de agrotóxicos contrabandeados. Um homem foi preso durante a ação. 

Diversas peças de uma motocicleta furtada também foram apreendidas pelos policiais em Campo Mourão. Um suspeito foi preso por receptação. 

Neste primeiro dia de operação foram apreendidos oito veículos na área do 11° BPM. A operação terá continuidade amanhã em todos os 20 municípios da área de circunscrição do 11° BPM. 

A Operação Sinergia tem por objetivo a realização de bloqueios policiais e de fiscalização de trânsito, realização de pontos bases de observação e vigilância, patrulhamento ostensivo e abordagens, tanto no perímetro urbano quanto rural.