domingo, 22 de novembro de 2020

Morador de Fênix não resistiu e faleceu após grave acidente neste sábado, 21.


João Nogueira da Filho, morador de Fênix, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em decorrência do acidente registrado na noite deste sábado (21). João faleceu ainda durante o atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

Os socorristas do SAMU chegaram rápido ao local, conseguiram imobilizar as duas vítimas e encaminhar ambos para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

A equipe avançada do Samu - UTI Móvel- de Campo Mourão foi acionada para remoção das duas vítimas, mas João Nogueira Filho, durante o protocolo de estabilização do Samu, no Hospital, acabou sofrendo uma parada cardíaca e mesmo os socorristas realizando várias manobras de reanimação ele não resistiu as graves lesões e acabou falecendo.

A outra vítima, Marco Antônio Nogueira, foi levada, em estado grave, para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

As duas vítimas do acidente são irmãos, ambos moradores na cidade de Fênix.

O ACIDENTE

João Nogueira Filho, imagem abaixo, não resistiu e faleceu.




O gravíssimo acidente aconteceu na rodovia que liga o município de Barbosa Ferraz a Fênix, no km 6, próximo à Vila Rural da Ortiguinha.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, dois jovens ficaram gravemente feridos e foram socorridos pela equipe do SAMU de Barbosa Ferraz.

Ainda de acordo com as informações, as vítimas seriam moradores do município de Fênix, da Vila Xatuba, mas os nomes ainda não foram revelados.

Os dois veículos envolvidos no acidente, um VW/Gol e um Fiat Tempra são de Fênix. As informações são de que o veículo Tempra se evadiu do local logo após o acidente. Eles teriam colidido frontalmente.