quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PM encaminha dois por tráfico de drogas e apreende 1,5 kg de maconha e cocaína


Policiais militares de Luiziana prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente com 1,5 kg de maconha e cocaína, após uma abordagem nas imediações do trevo que dá acesso ao município. 

A ação foi conduzida após uma denúncia anônima dando conta que dois rapazes suspeitos, em uma motocicleta, estavam seguindo pela rodovia em direção à cidade. 

Com base nas informações, os policiais do Destacamento da PM de Luiziana conseguiram realizar a abordagem ao adolescente, que estava a pé, próximo ao trevo. 

Com ele os policiais localizaram três tabletes de maconha (1,488 kg) e, em um dos bolsos, um invólucro com cocaína (47 Gr). 

Ao ser questionado o adolescente informou que estaria na companhia de outro indivíduo, que se encontrava no posto de combustíveis para encher o pneu da motocicleta. 

Os policiais então deslocaram até o estabelecimento e identificaram o suspeito, porém ele se evadiu da viatura por cerca de 10 km, até ser abordado. 

O rapaz disse que a dupla pegou droga em Campo Mourão e levariam até Iretama, em um endereço na Vila Lima. 

Os dois indivíduos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. 

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso do adolescente apreendido. A motocicleta também foi apreendida pelos policiais.