sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Polícia Civil de Barbosa Ferraz recupera, em Corumbataí, trator furtado em Santa Fé.


A ação da Polícia Civil de Barbosa Ferraz aconteceu após informações de um furto de trator no município de Santa Fé, na região de Astorga. De acordo com as informações do Delegado, Dr. Carlos Gabriel Stecca, titular da comarca de Barbosa Ferraz, as informações levantadas pela delegacia era de que o trator furtado teria sido trazido para a região de Barbosa Ferraz. 

Após as investigações da equipe do delegado, foi descoberto que o trator, um Valtra, modelo A950, ano 2013, estaria em uma oficina mecânica na cidade de Corumbataí do Sul, na Avenida Xavantes.

Já na oficina os policiais localizaram o trator e o proprietário da oficina foi questionado sobre quem teria deixado o maquinário no local. O mecânico disse que o trator teria sido deixado na oficina por um homem que disse ser o proprietário. O homem não foi localizado pelos policiais, que descobriram que ele havia se deslocado para o município de Munhoz de Melo, também na região de Astorga.

O trator, recuperado pelos policiais, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz e o caso segue sendo investigado.