quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Vítima reage a assalto e ladrão atira contra as próprias partes íntimas em Mariluz


Um adolescente de 17 anos atirou contra as próprias partes íntimas durante um assalto por volta das 23h30min de segunda-feira, 23, em Mariluz, após uma vítima reagir.


Enquanto recebia cuidados médicos no Pronto Atendimento, o menor contou que estava realizando um assalto juntamente com alguns comparsas, quando uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com ele, que acabou realizando um disparo contra os próprios órgãos genitais, atingindo a região do pênis e dos testículos.

Após o disparo, o menor saiu da cena do crime e procurou o pronto atendimento de Mariluz, dizendo ter sido vítima de uma emboscada, mas como a vítima do roubo acionou a Polícia Militar, ele acabou por confessar toda a história.

Depois de receber os primeiros cuidados médicos em Mariluz, o adolescente foi encaminhado pela ambulância do município para um hospital de Umuarama, com escolta policial.
Em conversa com os policiais, o menor contou que estavam com três armas no momento do roubo e também relatou participação em outras ações análogas a roubo em Mariluz nos últimos tempos. (Goionews)