domingo, 27 de dezembro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Vídeo mostra momento exato do acidente em frente ao estádio municipal

A imagem impressionante mostra o cabeleireiro Gustavo Soares Fontana, 22 anos de idade, sendo atingido pelo veículo GM/Vectra de cor preta. Na noite de Natal, Gustavo seguia de moto pela Rua Rio Grande do Sul, sentido centro, quando se aproximava do portão do estádio Milton Vagner Ramos, o condutor do veículo GM Vectra efetuou uma ultrapassagem e atingiu a moto conduzida por Fontana. 

Nas imagens é possível observar que o veículo que estava a frente do Vectra ainda tenta sair pela direita ao perceber o veículo que vem atrás, que atinge a moto completamente na contra mão, ao lado da calçada do lado esquerdo. 

CLIQUE DUAS VEZES NO PLAYER ABAIXO E ASSISTA:

Um pouco antes da colisão existe um quebra molas, próximo ao Conselho Tutelar, por onde Fontana havia acabado de passar. 

Com a violência do impacto do veículo na moto, uma Honda NX/Falcon, Gustavo é arremessado para o alto e seu corpo gira pelo menos três vezes antes de atingir o chão.

Fontana conversou com a reportagem da coluna na manhã deste domingo (27). Por um milagre, não sofreu nenhuma fratura. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu com apenas algumas escoriações leves, passou por raio x em Campo Mourão e recebeu alta médica logo em seguida.