A ação da Polícia Militar (PM), comandada pelo Sargento Picarski, aconteceu nesta terça-feira (22), no centro da cidade de Corumbataí do Sul, por volta das 11h40.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), após uma briga de casal, a PM foi chamada e deslocou até a Rua Itapoá. Já na residência onde ocorria a confusão, os policiais ao vistoriarem o local encontraram uma espingarda calibre 32 e também uma pequena porção de maconha.
O morador, um jovem de 21 anos, disse aos militares que a droga foi trazida de Campo Mourão, onde a própria esposa teria comprado.
Logo em seguida os policiais foram até outra residência no centro da cidade de Corumbataí do Sul, onde o rapaz disse que havia deixado um tablete maior de maconha.
Os policiais localizaram, na casa, um tablete de maconha pesando 396 gramas, 454 pinos, vazios, usados para embalar e vender cocaína.
Ainda segundo informou o sargento Picarski, além da apreensão da droga, pinos e uma arma de fogo (espingarda 32), foram presos o casal, um jovem de 21 anos e a esposa de 26 anos, além de outros dois jovens – homem e mulher -, ambos com 18 anos de idade.
Todos as quatro pessoas, droga, objetos e arma foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.