sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

ENG.BELTRÃO: Ladrões acabam presos após agredir vítimas e roubar celular e moto


O caso foi registrado durante a noite de ontem, quinta-feira (3), por volta das 22h45, quando dois indivíduos invadiram um imóvel na Avenida Uruguai esquina com a Rua Dom Pedro II, em Engenheiro Beltrão. 

De acordo com informações da Polícia Militar, que no momento realizava em conjunto com a Polícia Civil a “Operação Sinergia”, da SESP, os criminosos roubaram uma motocicleta, um telefone celular e agrediram as vítimas de uma casa ao lado de onde levaram a moto.

Os dois ladrões invadiram a residência e tentavam furtar uma moto Honda CG/150, estacionada em uma varanda da casa. Não havia moradores na casa.

Um morador vizinho ao perceber o furto arremessou uma garrafa contra os ladrões. Os dois ladrões invadiram a casa do vizinho e passou a lhe agredir com socos e chutes. A vítima desmaiou após as agressões e ficou caído na calçada. Os pais da vítima agredida, de 63 e 53 anos, tentaram socorrer o filho, mas acabaram também agredidos e feridos. Os ladrões ainda levaram um celular da mulher.

No momento em que os ladrões se evadiam com a moto e o celular de uma das vítimas as viaturas chegaram ao local. Os dois correram e se esconderam entre algumas residências na região, mas foram cercados, localizados e presos em flagrante. A moto e o celular foram recuperados.

Todas as Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão para atendimento médico.

Os dois criminosos foram autuados em flagrante e foram recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.